Estou que nem posso...
As ultimas semanas foram extremamente desgastantes em varios aspectos,passei por situacões estranhas,dignas de cinema,pensado eu ter fechado o videoscop,eis que aparece a tragedia da vida real.
E para que procurar!
Tinha uma centena de adjectivos,adverbios,para descrever tamanha saf!,penso que
ninguem tem ideia da real dimensão,eu incluido!,claro que ja fiz umas projecoes e nada de bonito...
Tomei mais um banho de porcaria,sem ter feito absulutamente nada para isso,gente que,quando nao consegue mais aguntar uma mentira,inventa uma maior,para desmentir o outro,simples!
Concluindo,o Justo paga sempre,o prevaricador paga,se nao conseguir meter as culpas no Justo!que bonito sistema...mas como sistema que è,ou adere-se ao mesmo,cunprindo suas regas,ou,salta fora!
Eu não quero andar hà margem,ou muinto menos saltar fora,mas não me sinto bem perto de pessoas em que as regas e os bons custumes,a lei que ordena nossa civilizacão,sò se aplicão em circunstancias determinadas por eles,caso contràrio,"temos o baile armado" ou seja,viver refem de gente sem juizo,normalmente não dà bom resultado,particularmente para o "refem".
Procurei uma resposta para tamanha desgraca,penso ter encontrado,não o caminho nem a resposta,mas a direcão certa para a minha viagem. Para jà,romper amarras,ouvidos surdos e partir...disfrutar um pouco da vida,conhecer novos lugares,rever sitios familiares,fazer o que em tempos era apenas um sonho,agora,a minha realidade!
Viver saudável,com alegria e com esta"espécie"de........amor!?
Sem comentários:
Enviar um comentário